top of page

Bem-vindo ao Blog Um Chêro

Olá,

Que bom é ter você aqui!

Estamos criando esse espaço para compartilhar dicas, trocar ideias e se aproximar do seu cantinho.

Afinal, existe espaço mais acolhedor do que a nossa própria casa? É nela que tudo é delicioso, que vivemos os momentos mais importantes e também os mais difíceis que com ela se tornam mais fáceis.

Nossa casa, nosso templo, nosso bem mais precioso, baseado nesse mantra que a Um Chêro começou, com o objetivo de cuidar de cada espaço de um jeito muito especial e único. Levando beleza e aromas exclusivos.

O receio dos “tempos de crise,” frase mais falada nesses últimos meses, nos acompanhou, mas refletimos que tudo o que é feito com amor, dedicação e persistência dá certo! Todo nosso carinho e cuidado estão refletidos nos nossos produtos e sabemos que as boas energias de cada um deles, levarão um toque de alegria para cada cômodo que se instalarem.


Pensamos também que todos nós passamos por “tempos de crise”, afinal esses tempos não é só quando se falta dinheiro, mas em amores não correspondidos, relacionamentos à distância, problemas de saúde e muitos outros. Cada um sente de um jeito, sofre de uma maneira, encara de uma perspectiva diferente, mas o que não pode faltar é a certeza de que tudo sempre dará certo no final e que com Chêros de amor, persistência e gratidão a gente chega lá!


É por isso que estamos aqui, para deixar cada espaço da sua casa mais alegre, aconchegante e cheiroso, assim, ficará leve o dia a dia e muito mais prazeroso abrir a porta depois de um dia intenso de trabalho.


Agora que já nos apresentamos, poderemos trocar muitas dicas e experiências.

Um Beijo e Um Chêro

Salvar

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page