top of page

Seu quarto livre de stress é sinônimo de boa noite de sono!


São muitas as causas para a perda de sono que, ainda estão potencializadas nessa época tão difícil que estamos vivendo.

Ansiedade, insegurança e instabilidade são algumas das possibilidades. Porém, apesar dos diversos fatores que contribuem para o nosso stress, podemos minimizar a dificuldade para dormir com algumas pequenas mudanças no quarto em que dormimos.

Li algumas dicas da AMARA, para um quarto mais agradável, livre de stress e que ajudam em uma boa noite de sono e compartilho com vocês.

- Manter o ambiente clean, optar por cores suaves nas paredes, poucos objetos e criar um espaço simétrico.

- Atenção na escolha da cama, o tamanho precisa ser suficiente para acolher as pessoas que vão dormir no espaço. Para casais, por exemplo, hoje existem diversas opções, sendo que o indicado é no mínimo uma queen size. Outra dica bacana é evitar excessos de travesseiros e cobertas. Quanto mais tranquilo, mais acolhedor o ambiente.

- Para um sono tranquilo, importante ter cortinas ou persianas capazes de bloquear a luz. Além de deixar os aparelhos eletrônicos fora do cômodo, ou pelo menos, desligados da tomada. A iluminação de LED destes dispositivos atrapalham o descanso.

- Toda manhã, fazer a cama, remover os objetos espalhados pelo quarto, como copo de água e livros. Além de limpá-lo com frequência, pelo menos uma vez por semana.

- O toque final é um difusor, de preferência com aroma de lavanda que possui propriedades relaxantes, que proporcionam sensação de conforto, leveza e tranquilidade.

Nossa dica: Difusor Um Chêro Dengo Anjo Branco com essência de lavanda

Compre agora! Acesse: www.umchero.com.br

Lembre-se que seu quarto é o cômodo mais importante da casa. Cuide dele com carinho!

Assim que deixar tudo em ordem, tire os sapatos, feche as cortinas, coloque o pé para cima e relaxe no seu novo cômodo confortável e anti-stress.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page