top of page

Estivemos no CASAR 2017 e foi demais!

A Um Chêro está cada vez mais próxima dos eventos mais legais e românticos. Desta vez, estivemos no evento CASAR, uma feira com fornecedores, tendências e formadores de opinião do mundo dos casamentos, que acontece uma vez por ano em São Paulo.

Entre espaços lindos, estandes deliciosos, vestidos deslumbrantes, e muita gente legal, o espaço Um Chêro foi um dos destaques dos quatro dias de evento, que aconteceu entre 25 e 28 de maio, no espaço do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Foi nossa chance de conhecer as noivas mais descoladas da atualidade, verdadeiras caçadoras de novidades, e de apresentar nossa iniciativa exclusiva para festas ao público. E a aceitação não podia ter sido mais legal!

Noivinhas de todos os cantos do Brasil adoraram as novidades, em especial os nossos kits para padrinhos, lembrancinhas para convidados e kit especial e super chique para toilette. Foi uma aventura conversar com tanta gente diferente e engajada em transformar a sua festa numa experiência para todos os sentidos.

Uma festa perfumada é tudo de bom!

Foram mais de 100 expositores, desfiles exclusivos, e milhares de pessoas nestes 4 dias de evento. Você pode conferir todo conteúdo da feira neste link aqui ó: https://www.casar.com (site lindo, aliás). Ah, se você ficou com vontade de visitar, fique ligado no site, onde será divulgada a data da nova edição.

Queridos, fiquem espertos no próximo casamento. Vocês vão começar a encontrar nossa marca nos cantinhos especiais e quem sabe até pode levar uma lembrança Um Chêro para casa depois da festa. Imagina só!

Vai casar e ainda não tem presente para padrinhos? Temos um kit lindo. Não sabe o que dar de lembrança para os convidados? Temos a solução mais perfumada e que fica um tempão na casa das pessoas. Quer caprichar ainda mais na decoração? Deixamos os cantos certos da sua festa cheirosos e aconchegantes.

Entre em contato com a gente e peça um orçamento! www.umchero.com.br/linhafesta Tudo é customizado e trabalhado especialmente para sua festa.

Curta aqui algumas fotos do nosso espaço, dos produtos e novidades que levamos para CASAR 2017:

Salvar

Salvar


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page